quinta-feira, 21 de agosto de 2014

1ª Tertúlia da Poesia em Santa Maria

Agora está tudo confirmado, o Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria, juntamente com a Prefeitura Municipal convida a todos para a 1ª Tertúlia da Poesia, que realizar-se-á no dia 1º  de Novembro de 2014, no Theatro Treze de Maio em Santa Maria. 
Segundo Carlinhos Lima, que é um dos Idealizadores do Festival "esse será um Marco para a Poesia do Rio Grande do Sul. A muito tempo que viemos sonhando com um Festival em Santa Maria e agora pudemos, juntamento com a Prefeitura Municipal, vamos fazer um evento para marcar a história da Poesia. Estamos pensando muito e o Galpão da Poesia tem credibilidade para fazer um dos maiores festivais poéticos do Rio Grande do Sul, começando pela Comissão Avaliadora, que traremos grandes e ilibados nomes da poesia.
O Theatro Treze de Maio, tão célebre por receber sempre grandes eventos, também será um grande parceiro, com uma acústica perfeita certamente somará muito para um evento dessa grandeza.
O lançamento da 1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria acontecerá dia 02 de Setembro no Próprio Theatro Treze de Maio, juntamente com o lançamento de Tertúlia Musical Nativista.
Em brave estaremos divulgando o Regulamento desse festival com o valor das ajudas e da Premiação, que não será pequena.
Aguardem...

Sem comentários:

Enviar um comentário