quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OS MONARCAS: GRUPO ESTARÁ NO PARANÁ

A partir de hoje o grupo Os Monarcas estará realizando bailes e shows para gaúchos desgarrados e também para apreciadores da música tradicionalista que estão no Paraná.
O grupo fará apresentações em quatro cidades paranaenses: Bom Sucesso do Sul (11/10), Dois Vizinhos (12/10), Castro (13/10) e Cascavel (14/10).
Na oportunidade, Gildinho e grupo estarão divulgando o mais recente trabalho em CD e DVD “Os Monarcas – Ao Vivo 40 anos”. O repertório de sucessos conta a trajetória de carreira do grupo que já gravou 35 discos e conquistou sete discos de ouro e um DVD de ouro.
Fazem parte do novo trabalho canções consagradas, como “Batendo Água”, “De Chão Batido”, “Santuário de Xucros”, “Marco da Tradição”, além de medley de músicas lentas e vaneras, temas que se destacaram em diversos trabalhos.
A produção traz ainda extras com músicas que emocionam, como “O Vento” e “Missioneiro” e “Cantar é Coisa de Deus".
O DVD, o segundo da carreira, foi gravado em Erechim/RS e registra toda a energia e a vibração do público, assim como, a emoção do grupo em realizar mais um produto que eterniza uma vida dedicada à elevação da cultura do Rio Grande do Sul.
Acompanhe as novidades e a agenda de bailes do grupo Os Monarcas pelo site www.osmonarcas.com.br e também nas redes sociais: Twitter (http://twitter.com/osmonarcas) e Facebook (http://facebook.com/grupoosmonarcas).

Agenda / Bailes e Shows no Paraná:
11/10/2012 | Cidade: Bom Sucesso do Sul (PR). Local: Centro Municipal de Eventos Jordan Munaretto
12/10/2012 | Cidade: Dois Vizinhos (PR). Local: Caldeirão Casa de Shows
13/10/2012 | Cidade: Castro (PR). Local: Clube dos Alemães
14/10/2012 | Cidade: Cascavel (PR). Local: Clube Olímpico

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário