quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nilton Ferreira de CD novo

 Quem está com o CD quase pronto para lançamento é  Nilton Ferreira, esse assisense, cria lá do 5º distrito de São Chico, que é o orgulho da boa terra do bugio, mas que vive aquerenciado pela linda Jaguari. Nilton Ferreira estará lançando brevemente mais um CD que tem título O BEM DE VALOR com poesias de Rômulo Chaves e músicas dele.
Muitas destas obras nós já conhecemos pois já estiveram pelos festivais do Rio Grande do Sul, uma delas que lembro bem foi no Grito do Nativismo de Jaguari, outra no Canto de Luz de Ijuí e acho que aquela linda obra da Convenção nativista de Julio de Castilhos, também esteja nesse CD.
Nilton Ferreira e Rômulo Chaves sempre estiveram e estão preocupados com poesias que falem da família, do bem estar, da vida cotidiana e algumas de cunho social, que alertam a todos para os acontecimentos que muitas vezes nos chateiam. Certamente a qualidade musical é de primeira linha, pois com o Estúdio que o Ferreira tem hoje e os músicos que o acompanham, certamente esse trabalho será mais um que o Rio Grande vai aplaudir de Pé.
As rádios que quiserem receber as músicas desse CD é só enviar uma mensagem para esse endereço: ‎nvrestudio@hotmail.com que o Nilton lhes envia algumas obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário