terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha Opinião!



É vergonhoso a gente, que tanto batalha da pela cultura de um povo,  ler uma matéria como essa. 

É revoltante saber que tem gente que vende tudo para conseguir realizar um sonho, gravar um CD para depois tentar vender de porta em porta. 
É triste saber que tem cidades que pleiteiam, junto a LIC(que é estadual) e que não conseguem chegar à essa outra lei(federal), para tentar fazer um evento que, além de trazer cultura, dá emprego para muita gente. 
Mas é assim, meu povo, infelizmente fatos, quais a este, nos deixam em dúvida, até que ponto vale à pena fazer cultura nesse Pais?
Não tenho nada contra a dupla que conseguiu, tenho contra esses governos podres, nojentos e infames, que vocês ficam brigando para sustentá-los no poder, para depois que chegam lá encima, arranjam só os seus "cupinchos". 
Para uma padeiro criar uma padaria para alimentar o povo não tem verba;
Para um pedreiro erguer um barraco para sua família não há dinheiro; 
Para um pequeno empresário colocar uma venda na esquina, não exite verba; 
Mas para uma dupla sertaneja investir milhões para estar na Globo, para esses tem; 
E assim foi com todos esses Telós, Limas e tantos outros que vivem na mídia e sabe quem paga esta conta?  E ainda tem gente que se orgulha de ver uma "bosta" de uma música sertaneja rodando no mundo, mas não se dão conta que tudo é a base de dinheiro...e dinheiro nosso. 
Continuem puxando os saco dessa "máfia" que está dentro da casa de cada um de vocês.
Somos "trouxas" e temos que pagar imposto para sustentá-los... Assim é este País, pois sempre haverão "trouxas" para os esperto viverem... E viva o sucesso sertanejo... Viva o Brasil Sertanejo - Viva os Michels Telós da vida...
Mas esse é meu modo de pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário