quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Final de semana tem a estreia de Bacudo no grupo Os Monarcas


 As bailantas previstas para o final de semana com Os Monarcas terão uma atração a mais. É que o cantor Bacudo (Jeferson Pereira Gamin) faz a sua estreia como novo integrante do grupo. A chegada de mais um membro orgulha a família Os Monarcas, que está na estrada há 40 anos. 


O líder do grupo, Gildinho, explica que Bacudo chega para somar e junto com os atuais integrantes irá abrilhantar ainda mais os bailes dentro e fora do Rio Grande do Sul.

O novo filho está ansioso para iniciar a empreitada. “Espero corresponder à altura, o compromisso de cantar com Os Monarcas, pois sei a importância que tem este conjunto para todos que admiram a música gaúcha", diz Bacudo.

Veja, abaixo, a agenda de bailes do grupo Os Monarcas para este final de semana e aproveite para conferir de perto o lançamento do novo DVD “Os Monarcas – Ao Vivo 40 anos”:

05/10/2012 (Sexta-feira) – Tapejara, RS
Local: Clube Dom Luiz Eventos
06/10/2012 (Sábado) – Caxias do Sul, RS
Local: CTG Ginetes da Tradição
07/10/2012 (Domingo) – Pelotas, RS
Local: Clube Souza
Acompanhe as novidades e a agenda de bailes pelo site www.osmonarcas.com.br e também pelas redes sociais: Twitter (http://twitter.com/osmonarcas) e Facebook (http://facebook.com/grupoosmonarcas).

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário