segunda-feira, 11 de março de 2013

Vergonha para a Tradição!

Puxou o facão durante show na Estância do Minuano

O cidadão da foto, de uma entidade tradicionalista de Santa Maria, teve que ser contido pelos seguranças e Brigada Militar de Santa Maria, durante o show do Gaúcho da Fronteira na noite de sexta-feira, 08, no 19º Rodeio Internacional do ConeSul, na Estância do Minuano.

No meio do show, o "gaúcho" se desentendeu com um segurança e puxou um facão em meio ao público, gerando pânico. Um parente dele também teria participado da rixa. Rapidamente os seguranças e a Brigada Militar cercaram o rapaz que resistiu a ordem de soltar o facão e investiu contra os policiais. Em um momento de distração, ele foi atingido na cabeça por um segurança, caiu no chão e foi preso. A quase tentativa de homicídio foi registrada na Polícia Civil como briga generalizada. Após o registro da ocorrência, o laçador foi liberado. No sábado, ele foi expulso do Rodeio do Cone Sul.

A rápida ação e a forma como a situação foi contornada pelos seguranças do evento e Brigada Militar foi aplaudida pelo público. Após a confusão, o Gaúcho da Fronteira recomeçou o show.

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Sem comentários:

Enviar um comentário