sábado, 23 de março de 2013

CD O Bem de Valor

                                             (Fotos do blog de Rafeael Nemitz)
Aconteceu ontem à noite, na sede do Capejar, na cidade de Jaguari o lançamento do CD O Bem de Valor do Cantor Nilton Ferreira. O Show contou com a presença de diversos amigos que foram prestigiar e se encantar com esse CD, que por si só já é um show. 
Algumas músicas já são do conhecimento do publico, tais como A vida de cabelos brancos, que participou do festival Viola de Todos os Cantos em São Paulo, Aos olhos do meu filho, onde o Nilton Ferreira canta com o Próprio filho, o que deve ser um sonho e uma alegria para um Pai, além de muitas canções que estiveram pelos festivais do Rio Grande do Sul tais como:

01. Quando o Céu chora saudade
02. De Potro, Campo e ausência
03. O Preço de Cada um
04. De Pai pra filho
05. De Mãe a Pai
06. Dos abraços que guardei
07. A flor do Poema
08. A Vida de Cabelos brancos
09. Cota gotas
10. O bem de valor
11. A voz do amor
12. Ao Olhos do meu filho
13. Um Mate por nós.                                                     

Certamente o sucesso desse CD é apenas mais um passo que o Nilton Ferreira está dando em sua carreira, pois a vida pelos palcos prova que há cada ano seu púbico aumenta mais. Parabéns a todos que fazem parte desse trabalho. Sucesso!

1 comentário:

pauloricardo costa disse...

PARABENS MAIS QUE GAUCHO..MISSIONEIRO...DE ALMA .BRANDA..QDO A INSPIRAÇÃO NOS COMANDA..DIZIIA " O POETA" DE APELIDO "BOCA"..MARCO AURÉLIO DE LEÃES CAMPOS...

Enviar um comentário