segunda-feira, 18 de março de 2013

Contamos com todos!


Quando eu tive a ideia e convidei Fabricio Vargas e Moisés Menezes Marlei Stein para o Projeto Força Coração, que é a gravação de um CD com Poemas, onde toda a renda da venda desse CD e dos recitais que por ventura venhas acontecer, serão repassados à Associação das Vítimas da Boate Kiss, e dai saímos a convidar Poetas e Declamadores para esse projeto, no fundo a gente nem pensava na grandeza de que tudo isso poderia de tornar.
Depois de uma simples reunião e meia hora de conversa, já estávamos com tudo combinado, só ai então, me dei por conta que precisávamos de uma gravadora e foi ai que me veio a ideia de mandar um e-mail para a GRAVADORA VERTICAL contando o que havíamos planejado. No mesmo instante que recebeu o e-mail oJean Carlos Moreira me deu retorno, dizendo-me que era parceiro para esse projeto.
Nesse final de semana fui à Caxias do Sul, levar os poemas e conhecer o Jean e a Gravadora Vertical. Pois é, voltei de lá encantado pelo modo como o Jean me recebeu e por tudo o que é a Gravadora Vertical. 
Saber que ainda existem pessoas assim, que de uma simples ideia, podem fazer um grande projeto. Tenho certeza que esse CD será um marco para a Poesia, para as pessoas que estão participando dele, para nós, sonhadores de um mundo melhor, pois saber que podemos contar alguém com tamanha humildade e conhecimento é que faz a gente ter certeza no sucesso desse CD.
Todos terão uma grata surpresa, não só pela beleza do evento que estamos projetando, mas também, pela beleza de poesias que estarão nesse CD e contamos com todos para estarem conosco tentando levar um pouco de alento a esse mundo que tanto precisa.
Obrigado por tudo e estejam sempre conosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário