sexta-feira, 22 de março de 2013

Até quando essa estupidez?

A estupidez do ser humano, hoje em dia, é motivo de repugnância. Quando falam em acabar com os rodeios, ainda vejo gente defendendo em nome de uma Tradição estúpida e nojenta, onde acéfalos travestidos de suas pilchas, desfilam sua ignorância e grandeza, diante de bestas que assistem tudo com orgulho, um orgulho escarrado de desrespeito a vida e aos seres. 
Mas que tradição é essa? Será que voltará ao tempo da idade da pedra? ou no tempo que a degola era tradição? Será que as guerras e revoluções não ensinaram nada a essa gente?
Não consigo acreditar que, quanto mais o homem estuda, menos aprende. Assistir em pleno ano de 2013  cenas como essa e revoltante, pois parece que nada adianta os ensinamentos que, a cada dia, aprendemos. 
Vou continuar lutando, nem que seja sozinho, para que esse tipo de absurdo não aconteça mais. Isso é a mais chula e nojenta ignorância em nome de uma Tradição. Se isso não é "mal-tratos" aos animais, o que podemos chamar de "mal-tratos"?
Se ainda precisa-se desse tipo de coisa para manter uma tradição, então que acabem com essa tradição, pois não é mais admissível que isso aconteça
Até quando, meus senhores? Até quando MTG? Até quando autoridades, que vão tirar animais do campo, onde vivem livre e sem fazer mal a ninguém e vamos levar para as cidades, para espetáculos nojentos, fomentando a alegria de "bestas" travestidos de uma tradição ignorante?
As fotos são da Produtora LaRural Foro e Vídeo e foi tirado de um Rodeio Crioulo em Uruguaiana.


 




Até quando essa estupidez?

Sem comentários:

Enviar um comentário