segunda-feira, 25 de março de 2013

Nilton Ferreira O Bem de Valor

BOM DIA MEUS AMIGOS!
Hoje o dia está diferente pra mim pois acabei de receber do Rafael Nemitz o registro importante da nossa festa de lançamento sexta-feira.
Da mesma forma que pensamos o Rômulo e eu pra fazer este trabalho foi o seu nascimento oficial para o mundo.
Muitos anos trabalhei com gravadoras, USA DISCOS, VERTICAL E ACIT todas elas foram muito importante para minha carreira E RESPEITO MUITO TODAS AS MARCAS ,principalmente porque tornaram conhecidos meus trabalhos além é claro do maior deles que são os festivais de musica do estado do rio grande do sul e fora dele afinal são mais de 26 anos de carreira musical.
Este ano resolvi dar um passo que tinha muito medo de dar , mas pra minha felicidade a equipe que tenho trabalhando exclusivamente para a marca e o nome Nilton Ferreira são realmente de primeira linha e me mostraram que eu estava certo quando resolvi fazer o que estou fazendo.
Essa equipe hoje já colocou minhas canções em mais de 90 por cento das emissoras de rádios do rio grande do sul, equipe essa formada por amigos que me conhecem muito bem e sabem onde eu quero chegar.
A música pra mim alem de ser o meu sustento é alma , coração e sempre respeito muito pra ela ( a musica) seguir me respeitando para que eu possa entrar na casa das pessoas com o que tiver de melhor em verso e melodia, poesia etc..
O lançamento oficial que fizemos aqui em jaguari só foi possível por causa desta palavra AMIGOS.
Muito obrigado a todos que estiveram presente neste momento mágico da minha carreira musical, aos que vieram de muito longe para conhecer a minha cidade maravilhosa também o meu respeito, a imprensa que esteve presente a soma produções já captando imagens para mais um passo que será o DVD que durante todo este ano estarei fazendo pra mais adiante lançar .
O pessoal da minha comunidade que trabalhou incansavelmente para o jantar saísse a contento de todos E PROVANDO A SUA CAPACIDADE DE FAZER E PROMOVER UM JANTAR DE QUALIDADE,que aparentemente no evento estava tudo tranqüilo mas nos bastidores muita gente corria o tempo inteiro para que tudo desse certo.
Enfim ficaria horas escrevendo sobre o evento mas tenho MUITOS AMIGOS E NÃO CORREREI O RISCO DE COMETER ALGUMA INJUSTIÇA.
Quero agradecer muito a minha companheira, amiga, mãe dos meus filhos, o esteio da minha casa, o centro da minha vida e que sabe administrar os meus defeitos e sorrir com minha virtudes,´pessoa que faz tudo com o maior carinho e responsabilidade .
MUITO OBRIGADO RITA.
AS FOTOS DO RAFAEL VÃO MOSTRAR O QUE FOI ESSA FESTA.
O ANO QUE VEM ESPERO TODOS PARA MAIS UM PRODUTO DA GAVADORA NVR.
FOTOS DO SHOW E DO PESSOAL QUE TRABALHOU NOS BASTIDORES.

Fonte: Facebook Nilton Ferreira




Sem comentários:

Enviar um comentário