sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inscrições on-line para o 29º Reponte


Quevedo fez show em 2012 (foto Rafael Grigoletti/Divulgação)

Estão abertas até 20 de janeiro - e pela internet - , as inscrições para o 29.º Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul, que será de 8 a 10 de março, juntamente à 21ª edição do Pérola em Canto. A novidade deste ano é justamente o processo de inscrições que poderão ser feitas diretamente no site oficial do Festival (www.festivalreponte.com.br), ou também pelos Correios, se os compositores assim preferirem. Mas o processo on-line, além de baratear o processo, também facilita e, há muito, é solicitado pelos compositores. Gol para o Reponte! 

Outro diferencial do Reponte é que a escolha é feita por votação entre os participantes, um ano anotes. Presenciei no ano passado a votação, processo muito elogiado pelos participantes. A comissão eleita foi a que tem, na Linha Campeira, Agenor de Mello Coelho, Demétrio Xavier, Everson Maré e, na Linha Manifestação Regional, Silvio Genro, Loma Pereira e Gil Soares.

A triagem será dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro. Segundo os organizadores, os compositores poderão escrever para duas linhas nesta edição (Campeira e de Manifestação Regional). O festival é realizado no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul, e terá shows com Tambo do Bando, Luiz Marenco, Maiquel Filho e Jair Rodrigues. Confere aí o regulamento!

Regulamento completo no blog
http://www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho/430245/inscricoes-on-line-para-o-29-reponte.html

Fonte: Blog http://www.jornalnh.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário