segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Mais um ano que termina e outro ano nasce com cara de Novo... Obrigado a todos que estiveram esse ano conosco. Obrigado a todos que acreditam que ainda vale à pena fazer cultura num Pais que não sabe o que é Cultura... Obrigado o meu Rio Grande do Sul por me dar a honra e o orgulho de ser seu filho e poder levar a todos, um pouquinho de nossa Cultura, de nossa arte e do amor que sentimos por essa Pátria Grande do Sul.
Aos mais de cem mil acessos nesse ano de 2012, só nos resta agradecer e pedir de coração que fiquem conosco nesse ano novo que nasce. A presença de vocês é muito importante para que continuamos escrevendo o que sentimos, o que pensamos e o que nos ofertam. Que a luz de Deus esteja no coração de cada e que nunca morra e amor por essa cultura tão linda e tão rica. Se, às vezes o que escrevemos, magoamos alguém, ou se erramos algumas vezes, mas podem terem certeza que é no intuito de acertar.
Que venha 2013 recheado de coisas boas e que as matérias e notícias que possamos dar possam sempre serem as melhores. E se, por acaso prejudicar alguém, é porque esse alguém se desgarrou da verdade, da honestidade e do amor que o Rio Grande do Sul merece.
FELIZ ANO NOVO a todos o meus amigos virtuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário