domingo, 16 de dezembro de 2012

Dr Edson Dutra recebe Medalha do Mérito Farroupilha

A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul concedeu, nesta terça-feira (11), a Medalha do Mérito Farroupilha, sua honraria máxima, ao cantor e compositor tradicionalista Edson Dutra, vocalista e um dos fundadores do grupo Os Serranos. A homenagem, realizada no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha foi proposta pelo deputado Gilmar Sossela (PDT).
"Estamos aqui reunidos para registrar a história de um homem que soube sonhar, desenvolver seus talentos, construir uma grande família e honrar suas origens, que não teve medo de decidir e batalhar, que não se intimidou com os desafios e conquistou um lugar muito próprio da história do Rio Grande do Sul", disseo parlamentar.
O cantor agradeceu a distinção citando cada um dos amigos, colegas e familiares com quem gostaria de reparti-la e disse pretender lutar cada vez mais pela projeção da cultura do Rio Grande do Sul.
Texto extraído do site: www. unale.org.br

Minha homenagem e felicitação a esse grande artista e colega, ícone da cultura do Sul do Brasil!! Parabéns Dr. Edson pelo reconhecimento!! Honraria merecida!!

Fonte: Blog do Madruga

Sem comentários:

Enviar um comentário