sábado, 22 de dezembro de 2012

Gravação do 2º DVD do Galpão da Poesia

Estivemos ontem a noite, com medo que o mundo acabasse e já que ele não acabou, mais uma reunião do Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria e mais uma vez muito proveitosa, onde ficou escolhidos os 12 declamadores e 12 Poetas que farão parte desse DVD. A data da gravação ficará para a noite de 16 de Fevereiro de 2012 em local que posteriormente estaremos duvulgando, com a produção da Ensaio Produtora, na direção de Adriano Mello, com três câmaras de alta definição e qualidade de som impecável.
O primeiro DVD já foi um sucesso, vendido para todo o País, levou o nome do Galpão para todos os cantos, bem como a valorização da poesia no seu contexto principal, que é levar a alma e o sentimento dos peotas em forma de verso.
Na semana que vem estaremos colocando aqui quem serão os declamadores, poetas e poesias que farão parte desse DVD, mas já posso adiantar que terá uma qualidade impar, não só em poesia, mas na sua produção. Mais uma vez o Galpão fecha essa parceria com a Ensaio Produtora e quem ganha é o público que pode ter um material de primeira linha.
Aguardemos, então!

1 comentário:

Ary Pinheiro disse...

Parabéns por mais esta realização! Coisa mais linda do mundo é ver um filho crescendo com saúde!

Enviar um comentário