terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arison & Emerson

Hoje, meu terceiro dia dessa retrospectiva, quero falar deles: "Os Meninos de Ouro" Arison & Emerson. E porque os chamo assim? Porque realmente são meninos de ouro, não só no meio musical, mas como família, como amigo, como irmão.
Eu não gosto muito de falar nesse assunto, mas não tem como esconder das pessoas isso:
- Minha irmã, que nos deixou tão cedo, a chamado de Deus, muito me falava desses meninos, que corria com eles em seu "fusqueta", como ela chamava, levando-os para baixo e para cima, pois haviam perdido seu Pai, isso era ano de 2002 e tinham dificuldades para levar adiante seus sonhos, o sonho de cantar.
Tempos depois do "desencarne" de minha irmã, encontrei-os num festival e nunca mais nos separamos. Formamos belas parcerias pelos festivais, com premiações em alguns deles... Fizemos uma música em homenagem à "Sandrinha" e temos uma amizade de muito respeito, admiração, carinho e amor, porque não?
No ano de 2010 tive a maior alegria de minha vida, que foi Vencermos a 8ª Viola de Todos os Cantos, em São Carlo, estado de São Paulo, na categoria de Sertanejo de Raiz, com a música EU E O JOÃO DE BARRO, música essa que já havia sido premiada na  23ª Moenda de Santo Antônio da Patrulha.
Sei que com esse modesto trabalho, pude de longe, contribuir modestamente para que eles conseguissem alcançar um pouquinho do que sempre sonharam, sempre almejaram, que era entrar na música sertaneja. Mas não quero agradecer à eles não... quero agradecer à Sandrinha, pois sei que foi ela que pediu aos meus mentores espirituais para que me ditassem essa letra e direcionou tudo para que chegasse até eles.
Parabéns, meus amigos... e obrigado meus irmãos, por entrarem na minha vida, pois tudo tem o seu tempo, o seu momento e o seu motivo.
Sucesso!... e que Deus ilumine o caminho de vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário