segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os Serranos com novo componente

Depois deste período de grande aprendizado de vida artística e musical que tive honrosamente junto ao Walther Morais e Os Campeiros do Rio Grande, onde fiz e guardo carinhosamente, grandes amizades, venho me desligar do grupo para passar a 
integrar o conjunto musical Os Serranos. Saliento minha grande admiração pelos colegas com quem, juntos, desenvolvemos um trabalho sério e respeitoso para com a música regionalista gaúcha que veio a resultar no CD/DVD 'Walther Morais - 25 Anos', ainda em fase de finalização, eles: Giovane 'Abdul', Fábio Duzac, Dilson 'Jóia',Diego Lacerda, Geraldo Antonetti, Juliano Ribeiro, Edson 'Zóio', Paulo Viana, Luis Evandro, Tio Getulio Garcia da Silva, Meu 'compadre' Roberson Paquito, meu eterno professor de vida e música Romualdo Moura, que sempre foi e será um paizão na estrada. Quero agradecer fundamentalmente a pessoa do Walther, imensamente por ter me proporcionado o prazer da sua parceria nas viagens e ensaios, pois este homem além de ser um monstro sagrado da música popular brasileira é uma pessoa extraordinária. Os conselhos, as histórias e gargalhadas ficarão guardadas no coração. Este ano está sendo muito especial e crucial, de muitas conquistas para minha família, amigos e eu. Sempre procurei tratar todos os acontecimentos na minha vida como um grande aprendizado, mesmo que da melhor forma ou não. Não será diferente neste momento. A responsabilidade de dividir o palco, bem como o cotidiano em função das inúmeras apresentações, com estes que me serviram de escola e espelho desde os meus 9 anos de idade, quando arrisquei as primeiras notas no acordeão, será muito grande, portanto, exigirá nada menos que esforço, dedicação e humildade nessa nova jornada. Só tenho a agradecer a Deus, e pelo apoio dos meus pais, Roseli e Adilmar Edgar Hengen, minha família, e meus amigos do peito, que ficaram tão contentes e ansiosos quanto eu, aoDaniel Hack, pela presteza e seriedade, ao Leandrinho Ribeiroe Marcinho Naoxei, pelos "empurrõezinhos", ao Madruga, Cândido, Alex, Kiko, Sandrão e Fernando e o João 'Chico' Becker, que torceram muito e pela amizade desde já, finalmente ao Edson e o Toco pelo convite, confiança e 'aposta' no meu trabalho. ♫ 'Nos Fandangos que toca Os Serranos, certamente me encontro por lá...' ♫ Um abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário