quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria um novo tempo

O Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria é uma entidade que sempre foi preocupada com a Cultura Poética do Rio Grande do Sul e está há cada dia pensando mais alto. O resultado do trabalho do Galpão pode-se ver pelos palcos dos festivais de Poesia e rodeios poéticos que tem participado, onde seus membros vem se destacando, tanto quanto declamadores, amadrinhadores, bem como nas comissões avaliadoras, isso mostra a grandeza dessa entidade poética. 
O Galpão da Poesia está passando por algumas reformulações, desde estatuto, novos componentes, e com grandes Projetos, entre eles: a Gravação do 2º DVD do Galpão, a Maratona da Poesia, o lançamento de um livro e outros projetos que serão divulgados posteriormente. 
Os membros do Galpão são pessoas ligadas à Poesia: Poetas, declamadores, arranjadores, amadrinhadores e amantes da poesia que queriam aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento.
Portanto eu gostaria de convidar a todos os interessados em Poesia que façam parte desta entidade poética, pois com certeza, somente terão o que acrescentar em suas vidas. As reuniões são uma vez por semana, mas com certeza é um dia muito proveitoso para todos, pois muito conhecimento é adquirido.
Quem quiser participar e que ainda não foi ao galpão, pode entrar em contato, com qualquer membro do galpão. Faço um convite especial aos que já foram e que, por algum motivo, não estão participando. 
Vamos projetar um Novo Galpão com grandes idéias, muito trabalho e mas o mesmo amor pela poesia, que sempre foi a bandeira desta entidade poética.

Sem comentários:

Enviar um comentário