quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quem Canta!


Luciani Portella Mello e Paulo Ricardo Costa

Nessas andanças que a vida, hoje, me leva,
Eu sou abelha na busca de alguma flor...
Com esta guitarra que é parceira das estradas,
Ouço o chamando de algum anjo cantador;

Se, minha voz, anda embargada na garganta,
E o coração palpita os versos, sem parar...
Ao som da música expresso meus sentimentos,
E ganho o mundo quando começo a cantar;

Quem canta...a alma ganha verso e poesia,
Quem canta...o amor liberta-se para voar,
Quem voa longe ao som de uma melodia,
Traz para o mundo esta magia que é cantar;

Tenho nas veias sangue e notas musicais,
Tenho no peito o som que acalma todo pranto,
Tenho nas mãos o suor da minha guitarra,
Que é parceira na alusão deste meu canto;

Pra quem canta a música é puro sentimento,
É o encantamento que desperta em cada olhar,
É o dom que Deus deu ao homem de presente,
E entra no palco sempre pronto para sonhar;

Sem comentários:

Enviar um comentário