sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Força Gaby

Na verdade não conheço o Gaby (Gabriel Albrecht) mas já me sinto seu amigo. Quando soube de sua doença e da preocupação da família na busca da cura, isso me comoveu.  Um dia conversando com a Carla, mãe dele, ela me contava que o Gabriel está meio desanimado, pois é muito difícil para um adolescente, ter que fazer hemodiálise três vezes por semana. Então resolvi escrever uns modestos versos, feitos de coração e que meu irmão Arison Martins musicou, arranjou e gravou juntamente com o Emerson. 
E hoje, achei esse vídeo no youtube, com essa linda homenagem feito pela Carla e tenho certeza que o Gabriel vai sair dessa, pois estamos todos torcendo muito por ele... Entre, assista e deixe sua mensagem para o Gabriel, uma palavra para ti pode não ser importante, para ele pode ser a própria vida. Por isso FORÇA GABY.

Com carinho,fiz esse vídeo ao meu filho Gabriel, hoje com 16 anos e que, com 12 anos teve seu corpinho afetado pelo LÚPUS. Superou muitas coisas. Meses e meses em Hospital, CTI, enfim... várias ocorrências até hoje, mas sempre contou com anjos amigos, seus doutores... Nesse vídeo estão as pessoas importantes pra ele, faltam algumas... algumas já se foram também, mais com certeza, não menos importantes!
Amigos, estou grata a todos vcs pelo apoio recebido... orações, enfim, por tudo de bom que acrescentaram em minha vida e dos meus.
Por isso deixo aqui um carinho a vcs, através de uma linda canção que meu antigo e novo amigo Paulo Ricardo Costa escreveu ao meu Gaby e que Arison & Emerson cantam... muito obrigado pela doação, pela sinceridade, pela amizade... e como Gaby me disse uma vez: Mãe, não desistem de mim porque eu não me entrego! (eu tbém não!)
Com consentimento de vcs aí está..

1 comentário:

Carla disse...

Quero através desse espaço deixar nosso agradecimento a ti e aos guris! Obrigada mesmo,e que essa canção não sirva somente ao Gaby e sim a todos os Gabys que sofrem no corpo e na alma ...mais que terão sempre o apoio e ombro amigo,nem que seja por poesias e canções... Grande abraço a todos que assim como tu Paulo Ricardo Costa,são sensíveis as penas humanas...Deus os ilumine sempre!

Enviar um comentário