segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fabrício Santos Vargas

A estrada e a vida assim como nos tiram as pessoas importantes, nos dão outras da mesma maneira. Tem amigos que Deus guardou o tempo certo para colocar em nosso caminho, algumas vezes para aprendermos com eles, outras para ensinar.
A poesia tem a magnitude de aflorar os sentimentos mais raros e mais escaços, transmutando para o mundo o que temos de melhor ou de pior. Fazer poesia é uma dádiva, que muitos queriam, mas poucos são os escolhidos. Declamar Poesias vem da mesma forma, do mesmo jeito, pois é através da voz, ao soar das palavras que o poema ganha vida, ganha forma e ganha o mundo.
Já disse aqui, que até o fim do ano, vou fazer uma retrospectiva da minha vida pelos meus amigos, parceiros, companheiros de arte e de música.
Pois é, hoje, escolhi ele, Fabrício Santos Vargas, que tem o coração do tamanho do mundo, um conhecimento impar e uma humildade de encher baldes, além é claro, de uma voz privilegiada na arte declamatória. Para quem ainda não o conhece, o dia que conhecer jamais esquecerão, pois tem na risada a marca principal e na alegria de viver o seu ponto forte.
Somos, talvez, irmãos que a vida nos deu a oportunidade de conviver nesse plano terreno, com sonhos semelhantes e com objetivos parecidos, simplesmente de fazer arte pelo amor a arte...
Grácias meu irmão, meu amigo, poeta do verso lindo, declamador de palavras belas.
Fica aqui o meu agradecimento por essa parceira e que isso possa durar muito anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário