sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 | Os Monarcas

O ano de 2012 foi muito especial para Os Monarcas. Com a agenda lotada, o grupo realizou bailes e shows em todos os cantos do Brasil, principalmente nos estados do Sul. Foi um ano de conquistas e realizações começando pela medalha do Mérito Farroupilha: Gildinho, o líder e fundador d´Os Monarcas, foi agraciado com o título oferecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

Na sequencia, o grupo realizou com sucesso a gravação do 2º DVD marcando a comemoração dos 40 anos carreira de um dos mais sólidos conjuntos de música tradicionalista gaúcha. 

2012 também foi o ano de lançamento do primeiro livro que conta a história dos fundadores do grupo – Gildinho e Chiquito. A obra “Homens de Sucesso – a biografia de Chiquito e Gildinho”, de autoria de José Otávio Marques, foi lançada durante a Feira do Livro, de Erechim. No evento, os irmãos foram os grandes homenageados e participaram ativamente de toda a programação.

Além do livro, a história dos fundadores d´Os Monarcas também inspirou a realização de um filme, o primeiro sobre a vida dos dois irmãos. As cenas foram gravadas em Erechim e em Soledade. O lançamento deve ocorrer em abril de 2013.

Em 2012, a família Os Monarcas também cresceu em número de profissionais. Novos talentos chegaram para abrilhantar ainda mais as apresentações, como o jovem Siqueira, no contrabaixo; e o vocalista Bacudo.

O grupo encerra 2012 com muito a agradecer e na expectativa por um Ano Novo ainda melhor. 

Feliz 2013 – Família Os Monarcas

ASSESSORIA DE IMPRENSADaiana Silva - Jornalistaimprensa@osmonarcas.com.br
(51) 8187.0085 (Claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário