segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tem coisas que o dinheiro não paga!

Te coisas na vida que não tem preço. Nem que os tempos mudem, nem que o pregresso chegue, nem que o modismo tome conta, mas tem coisas na vida que não tem valor em cifras. Assistindo a esse vídeo postado pelo Amilton Brum, só se faz confirmar que sempre pensei,  não se precisa de muito para ser feliz, basta ter amor no coração e alegria nos olhos. 
A música, essa magia, que Deus deu para poucos (pois poucos são os escolhidos) tem a magia de levar ao longe o que sentimos dentro do coração. O Carinho recebido, o carinho transmitido, as amizades, parecem serem bem maiores quando há música. 
Enquanto vejo muito buscando o sucesso a qualquer preço e as multidões, talvez porque nunca se deram conta que o calor das pessoas é que aquece o coração. Um galpão de madeira, ali, rodeado de amigos, não há fortuna no mundo que pague um momento assim.
Deixo aqui, para que todos possam assistir e muitos possam se dar conta, que há um tesouro, que fortuna nenhuma pode comprar, a amizade. Aos que só pensam em cachês altos e mega eventos, talvez nunca poderão sentir o calor de um carinho sincero, porque poucos são capazes de vivenciar isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário