sexta-feira, 4 de julho de 2014

Gabriel Selvage interpreta Lúcio Yanel


Hoje talvez seja um dos dias mais felizes e importantes da minha vida!
Dia em que anuncio a vocês, meus amigos, um trabalho que estou a mais de 6 anos tentando por em prática e que a partir de amanhã ele se realizará!
Gabriel Selvage Interpreta Obras de Lucio Yanel - Flor Y Truco é uma releitura da obra do mestre Lucio e mais que uma homenagem, um agradecimento, a esse músico genial que tanto fez, faz e irá fazer pela música latino americana.
A mim, particularmente, ele mostrou os caminhos musicais e, por consequência, de vida. Posso dizer que hoje, sou o que sou, muito por conta do Maestro Don Lucio Yanel!
Amanhã começaremos a gravar por alguns lugares desse "Brasilsão"um DVD musical que contará com participações especialíssimas de grandes mestres e ídolos que conviveram com o Lucio e/ou se influenciaram da sua música e sua arte!
Será muito divertido! Com muita prosa, mate e música!
Gracias a todos e especialmente ao mestre Lucio Yanel que nos entregou sua luz, sua sabedoria e sua alma através da sua música!
Gracias aos irmãos: Cassiano Vargas, Alana Moraes, Rodrigo Panassolo, Gica De Santi e todos os demais que estão comigo nessa caminhada!! Vamo que vamo!!

Fonte: Gabriel Selvage

Sem comentários:

Enviar um comentário