segunda-feira, 7 de julho de 2014

SHOW NATIVISTAS SOLIDÁRIOS!

A música sempre foi e será uma eterna magia e através dela,  faz com que a gente ame, chore, ri e se solidarize... Pois é, os músicos de Santa Maria e Região acharam um meio de ajudar, dessa vez, um grande músico, um parceiro de estrada e de sonhos, que infelizmente perdeu tudo o que tinha num incêndio.

Luiz Carlos Ranoff(O Ithi) um dos maiores músicos, companheiro que a estrada nos deu, hoje, precisa de nossa ajuda, tão pouca, mas essencial para recomeçar a vida, erguer a cabeça e seguir em frente.

Será no dia 17 de Julho, no CPF Piá do sul, um grande show beneficente, que terá a presença de grandes músicos do nativismo, tais como:Jairo Lambari Fernandes,Luiz Marenco,Julio Saldanha,João Chagas Leite,Nilton Ferreira,Jean Kirchoff, Analise Severo,Jorge Freitas, Nenito Sarturi, Sabani Felipe de Souza e muitos outros que ainda confirmarão presença, tudo em uma só noite...
Os Ingressos limitados serão ao custo de R$ 20,00(Vinte Reais) e poderão serem encontrados com o Ithi e na Secretaria do CPF Piá do Sul.
Vamos todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário