terça-feira, 8 de julho de 2014

Foi um Sucesso! Parabéns aos organizadores.

 O superintendente da Assembleia Legislativa, Artur Souto, nos representou agora a pouco na abertura do Programa especial Mateadas da Solidariedade, apresentado por Liliana Cardoso. São 20 bandas que se apresentam nesta noite mais que especial, onde a entrada são 2 kg de alimentos não-perecíveis em benefícios às famílias atingidas pelas enchentes no Estado.

O Teatro Dante Barone e o Vestíbulo Nobre lotaram com gaúchos solidários que sensibilizados pela necessidade dos demais vieram até o Parlamento gaúcho deixar sua contribuição.

Uma data para servir de exemplo de um povo muito solidário! Nosso agradecimento à todas as pessoas que foram ao Teatro e especialmente ao sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa gaúcha - Sinfeeal, na pessoa do nosso amigo Flávio Dall´Agnol, que doou uma tonelada de alimentos para colaborar nesta campanha que se estenderá nos próximos dias, onde doações continuam sendo arrecadadas na sede da AL e posteriormente distribuídas pela Defesa Civil nas cidades atingidas.
Felizes em podermos contribuir de maneira prática para ajudar estas comunidades, famílias que perderam suas moradias e outras que tiveram prejuízos de várias ordens e que precisam ajuda.

Entendemos esta ação como uma obrigação do Parlamento e esperamos que possa efetivamente acalentar o sofrimento destas pessoas!

Nosso abraço e muito obrigado!!

Fonte: FB Gilmar Sossela

Sem comentários:

Enviar um comentário