segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Valterom Moreira Lança CD "Potro Veiaco"

Aconteceu nesse sábado, com uma grande festa da Sociedade Recreativa Bairro Italiano em São Francisco de Assis, minha querencia amada, o lançamento do CD "Potro veiaco" do grande músico assisense Valterom Moreira. Um dos mais ferrenhos tradicionalista, traz no seu extenso currículo a participação em festivais, tais como o Festival da Música Crioula de Santiago, com o grupo Pega de Arranque, que marcaram a década de 80.
Valterom Moreira é um dos mais terrunhos tradicionalista, esteve por diversas vezes a frente do Movimento Tradicionalista, tanto como Patrão do CTG Tropeiro das Missões, bem como Coordenador da 10ª Região Tradicionalista.
Nesse CD, Potro Veiaco,  com todas as músicas de sua autoria, faz um apanhado pela vida do campo, escola que lhe ensinou muito. Gaiteiro, cantor, compositor, arranjador, fez da música sempre um espaço reservado para acalentar a alma e aconchegar amigos, visto que por algum tempo esteve à frente do grupo Alma de Gaiteiro, tocando bailes pelos rincões assisenses, sempre com sala cheia e um público cativo.
O CD Potro Veiaco já chega com uma boa expectativa e pela grandeza da festa de lançamento temos a certeza absoluta do sucesso desse seu trabalho, porque tudo aquilo que é feito com amor a arte, certamente tem o resultado esperado.
Parabéns Valterom Moreira, o Rio Grande agradece por mais esse trabalho. Sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário