segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Circuito de Rodeios da 13ª RT

Acontece  nos dias 02 e 03 de Novembro de 2013 no AT Poncho Branco em Santa Maria a 7ª Etapa do Circuito de Rodeios Artísticos da 13ª Região Tradicionalista. Será na Associação dos funcionários da universidade Federal de Santa Maria, é na faixa de São Sepé, antes da entrada da Estancia do Minuano, entra em frente aos caminhões Pampeiro entra à direita sentido centro bairro.
As inscrições vão de 23 a 30 de Outubro. Quem quiser participar e só entrar em contato com a Secretaria da 13ª RT ou no AT Poncho Branco.

Mais uma vez aqui vou dar a minha opinião sobre esse evento, que começou com uma bela intensão, mas que com o passar do tempo ou dão uma reformulada ou não tem mais graça. Penso que tem que haver um trabalho cultural dentro das entidades, principalmente em se falando de poesia, interprete, solistas, pois não é possível assistir um evento em que tem 80 declamadores e pode-se aproveitar uma meia duzia. 
Penso que a intensão é boa, mas o fundamento está longe de ser alcançado. O Circuito deve ser para a apresentações dos melhores, e não apenas para o ego pessoa ou os pontos de uma entidade. 
Se quiseres fazer algo diferente com trabalho dentro das entidades, assim como fazem com as danças, podem me chamar que sou parceiro, mas desde que levem a sério essa parte cultural que a 13ª Região anda pecando.

Sem comentários:

Enviar um comentário