quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Grupo Missões - de Missões e Fronteira

Uma das mais gratas satisfações da música Gaúcha, principalmente da música missioneira é esse grupo que vem se destacando pelos festivais do Rio Grande do Sul. O Grupo Missões da Capital dos Poetas, a bela Santiago, está ha cada abrindo fronteiras, não so no meio dos festivais, mas também com shows, como este espetáculo "DE MISSÕES E FRONTEIRA" que está andando por diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e `Paraná e faz um passeio pela Música Missioneira e Fronteirista sempre prezando pela qualidade musical de arranjos e a bela voz do Cristiano Fantinel. 
O Grupo Missões que traz Halber Lopes no violão, Xuxu Nunes no Contrabaixo, Jarbas Nadal na Botoneira e Cristiano Fantinel na Voz solo, além da humildade de todos, do belo trabalho musical, vocal e de arranjos, a grandeza desse grupo vem do respeito que tem pelas composições que defendem. Assim está sendo por onde tem passado, colecionando troféus, fãs e amigos por onde tem passado.
Nesse mês foram vencedores do 15º Aparte da Querência do Bugio em São Francisco de Assis, mas deixaram marcado também uma bela composição na linha Campeira, onde a qualidade vocal foi uma das partes que mais me chamou atenção, mostrando que todos fazem vocal quando necessário.
Sucesso a todos.
O PREÇO DA INCONSEQUENCIA - Cristiano Fantinel e Grupo Missões - na Querencia do Bugio de São Francisco de Assis

Sem comentários:

Enviar um comentário