terça-feira, 27 de março de 2012

Vem ai a Querência do Bugio


Agora está confirmado, vem ai a mais uma edição da Querência do Bugio de São Francisco de Assis, no dias 11, 12 e 13 de Outubro de 2012, como sempre com duas linhas, uma de bugio e outra de músicas campeiras nativistas.
Já com tudo pronto, Lei da Incentivo à Cultura aprovada, comissão avaliadora já organizada, shows, bailes, muito trabalho, mas enfim mais uma Edição da Querência do Bugio, esse festival que tenho o orgulho de dizer um dia eu fiz parte, pequena parte, na verdade diante do tamanho e da importância desse evento para a Cultura do Rui Grande do Sul.
Com certeza esse será mais um evento para não ser esquecido, visto a hospitalidade do povo de São Chico, com certeza esse angustiante espera será recompensada quando abrirem as gaitas ao roncar dos bugios, tanto no palco do festival, quanto nas praças da CAPITAL MUNDIAL DO BUGIO - São Francisco de Assis, minha terra!

2 comentários:

marcosarapico disse...

Tamo com penca de bugio guardadito esperando a Querência. Se deixarem, estaremos lá com certeza. Festival que gosto muito e que desde a 1ª Edição me fiz presente.

Paulo Ricardo Costa disse...

Grácias Marco, certamente que estarás meu amigo e quero procurar-lhe para cevar uns mates juntos.
Obrigado por visitar nosso blog.
Abraço.

Enviar um comentário