quarta-feira, 14 de março de 2012

RECANTO DE POESIA E MÚSICA (REPOM)

Quero aqui, mesmo de longe parabenizar, na pessoa do Luiz Carlos Costa, os idealizadores do REPOM - esse movimento que já começa grande. Infelizmente por motivos de compromissos agendados anteriormente não pude me fazer presente na reunião, mas em pensamento, alma e coração esta junto com vocês. Quero dizer mais, que tudo o que tiver ao meu alcance, estarei pronto, como peão que sou desse Rio Grande, para qualquer serviço, braçal ou não, para que essa ideia e sentimento de os merecido frutos, pois são iniciativas iguais à essas que engrandecem a nossa cultura, tão esquecida no meio de tanto lixo musical e poético.
Parabéns meus amigos e sigam em frente.
_______________________________________________________________________________

Agregar, unir, entrelaçar, preservar, divulgar, compartilhar ideias, são esses os verdadeiros anseios de quem realmente se preocupa com os rumos da nossa cultura Rio Grandense, e foi engajado nessa meta, que o nosso grupo de amigos reunidos aqui na fazendinha criou, o RECANTO DE POESIA E MÚSICA "REPOM".
E escolhemos o dia de hoje para apresentar o REPOM oficialmente, por ser um dia especial! 
"14/03/2012 DIA DA POESIA" 
Nosso carinho e admiração a todos os poetas!
O RECANTO DE POESIA E MÚSICA é uma sociedade sem fins lucrativos, regida pelo presente estatuto e pela legislação vigente, composta de um número ilimitado de sócios, sem diferenciação de nacionalidade, sexo, cor e credo político e religioso, sediada na Rua Borges de Medeiros, 291 – centro - São Francisco de Assis, Rio Grande do Sul.
O objeto da Sociedade é promover o relacionamento interpessoal de seus associados e familiares; incentivar e promover Poesia e música produzida pelos associados, que oriundos de oficinas, feitos em conjunto, quer elaborados independentemente; promover, a bem do aperfeiçoamento dos sócios, debates, oficinas, palestras, simpósios e todas as formas de encontros que, em comum acordo entre seus membros, sejam considerados de relevância para que seja alcançado o objetivo da Sociedade; realizar reuniões sociais, de trabalho e recreativas, recitais de poesia, exposições literárias e fazer parte de todos os eventos pertinentes ao objeto da Sociedade, bem como organizar excursões e planejar viagens.
Agradecemos primeiramente a Deus por abençoar a nossa iniciativa e a todos os amigos que de uma forma ou de outra deram a sua contribuição!

Luiz Carlos Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário