quarta-feira, 14 de março de 2012

Ases do Fandango - 26 anos

Parece que foi ontem, ou o tempo passou muito de pressa ou eu que fiquei velho, mas já são 26 anos do Grupo Ases do Fandango. Lembro do Caio Lançanova, ainda nos tempos da escola Salgado Filho, quando fechávamos as portas durante a semana farroupilha e virava tudo em fandango.
Depois o Caio, magrão como sempre foi, criou esse grupo que muito orgulha a Capital Mundial do Bugio. Lembro-me da formação com o Edson, Jesus, Adão, Caio, Eri e eu de entrometido viajava com eles me fingindo de mesário. Que tempo bom!
Parabéns ASES DO FANDANGO que as portas do Rio Grande continuem sempre abertas para vocês, pois o sucesso que fazem está marcado na alma e no coração de gente apaixonada pela verdadeira música fandangueira, pobres e simples mortais iguais à mim, que vieram para aplaudi-los;
Sucesso, meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário