sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Poetas farão CD para arrecadar fundos às famílias das vítimas da tragédia

Uma ideia para homenagear e transformar o momento triste da Tragédia em Santa Maria em esperança, fé e superação, circula nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro. O poeta e compositor Paulo Ricardo Costa, integrante do Galpão da Poesia postou em seu facebook: "Gostaria de convidar a todos os POETAS meus irmãos de arte e verso, bem como os DECLAMADORES desse Rio Grande para fazermos um CD com poemas dessa noite triste e buscarmos patrocínio de alguma empresa e fazer a renda desse CD reverter para as pessoas que estão passando por dificuldades.(...)"

De pronto, poetas e declamadores gaúchos já aderiram a ideia. O projeto deve consistir em um CD que deve homenagear as vítimas, porém sem tristezas e melancolias.
A tragédia até o momento vitimou 237 jovens que estavam na boate Kiss que pegou fogo no domingo, dia 27 de janeiro de 2013, mais de 100 ainda estão hospitalizados.
Segundo Paulo Ricardo Costa, a proposta pode se transformar em um Recital: E quem sabe, futuramente um recital com esses poemas no Theatro 13 de Maio.

CONFIRA AQUI, ALGUMAS DAS HOMENAGENS JÁ FEITAS.
Veja que manifestaram alguns poetas e declamadores gaúchos sobre a proposta:






Alguma gravadora se habilita a comprar a ideia?
Alguém mais topa?

Matéria do blog do Galpão da Poesia
_________________________________________________________________

Pois é, agora já está confirmado, Poetas se reúnem para fazer um CD de Poesias com o intuito de arrecadar fundos às famílias da Tragédia que abalou Santa Maria, uma parceria com a Gravadora Vertical, onde teremos 14 poemas com os maiores Poetas do Rio Grande do Sul.
Estarão nesse CD Poetas como: Moisés Menezes, Carlos Omar Villa Gomes, Bianca Bérgman, Léo Ribeiro, Vaine Darde, Silvio Genro, Gujo Teixeira, Colmar Duarte entre outros e Declamadores como Pedro Júnior da Fontoura, Liliana Cardoso, Fabrício Vargas, Paulo Ricardo, Priscila Colchete, Anderson Fonseca, entre tantos outros que emprestarão seu talento para essa obra.
Já temos uma data marcada para Maio de 2013, um lançamento no Theatro Treze de Maio aqui de Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário