sábado, 19 de maio de 2012

Talvez, essa notícia explique tudo!

MTG e RBS iniciam parceria

Em reunião demorada e frutífera, na sede da RBS e da Zero Hora, o Presidente Erival Bertolini, o Vice Presidente Paulo Souza, o assessor de imprensa, Rogério Bastos, juntamente com Alice Urbim, Gerente de Programação, Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo, Joel Goulart, gerente comercial da RBS TV dos Vales, e Matheus Carvalho, gerente Executivo da RBS dos Vales MTG e RBS deram inicio a uma grande parceria.
Há muito tempo existia uma aproximação entre as instituições que não se confirmava, mas depois desta renião, o MTG e a RBS ficaram bem mais próximos. Maravilhados com as curiosidades do ENART, coisas que acontecem nos bastidores e que gerariam grandes noticias, como o recente casamento ocorrido em Pelotas, numa promessa feita no ENART 2012, os Executivos escutaram atentamente e debateram sobre a importancia da tradição gaúcha.

A reunião foi demorada e mostrou o interesse da RBS no maior evento artistico amador, que o Movimento Tradicionalista Gaúcho promove anualmente. Além da reunião na RBS, pela manhã, o Presidente recebeu na sede a comissão do ENART. Foi dada a largada para ENART 2012. Quem sabe com transmissão por uma TV.

Fonte: Blog do MTG

Sem comentários:

Enviar um comentário