quarta-feira, 9 de maio de 2012

Associação de Imprensa em ritmo forte de festividades

Tradicionalmente, a Associação Santa-mariense de Imprensa (ASI), realiza inúmeras programações para trabalhadores de todos os veículos de comunicação de Santa Maria. Seguindo a regra, em 2012, a entidade já está em pleno vapor em suas promoções.
O primeiro evento foi o “Bolão da Imprensa”, realizado no Clube Caixeral no último dia 31 de maio. A competição aponta o ranking do esporte em cada ano, pois no final dos torneios de simples, dupla e trios, se aponta a lista de colocações dos participantes.
No feriado do dia do trabalhador, dia 1º de maio, os integrantes da ASI, se reuniram em uma confraternização que reuniu participantes de praticamente todas as empresas de comunicação da cidade no Balneário Ouro Verde em três Barras, distrito de Arroio Grande. A festa foi regada a churrasco, jogo de bocha e futsal durante todo o dia.
        Seguindo as atrações, agora é a vez do “Torneio de Bocha de Duplas da ASI – 2012”, pois na última terça-feira, dia 08 de maio, foi realizada uma reunião que contou com as inscrições de 12 duplas para o torneio que começa na próxima terça feira, dia 15 de Maio. Na reunião foi definido o regulamento e realizado o sorteio dos grupos da competição. Além disso, foi escolhido por unanimidade para ser o homenageado da bocha deste ano, o presidente licenciado da Associação, Luiz Carlos Iop Druzian. As partidas serão nas terças e quintas-feiras, nas canhas do CTG Os Carreteiros e Sociedade Cruzeiro do Sul, respectivamente.
         Já no próximo dia 04 de junho , o “Bolão da Imprensa” terá a etapa de duplas. Os jogos serão nas pranchas do Clube Caixeral. Após os torneios de Bocha e Bolão, é a vez dos colegas mostrarem o seu talento no futsal, é a “Copa Cardeal de Ouro”, que todos os anos homenageia o saudoso Ivori Gomes de Mello, o “Cerejinha”.
          Ainda no mês de junho, dia 08, está programado um Jantar de confraternização da Imprensa, na Sociedade Cruzeiro do Sul, onde na oportunidade a Imprensa homenageará o Riograndense FC, pela passagem do centenário e a Rádio Imembuí pelos 70 anos em 2012, além de outras homenagens à quem se destaca na Imprensa ou colaborando com a mesma. As demais homenages estão sendo estudadas pelos integrantes da ASI.
Em 2013, a ASI completa 10 anos e já começaram os preparativos para esta grande festa que promete reunir em grande estilo amigos da Imprensa de Santa Maria.

DIRETORIA
Desde maio, a Associação Santamariense de Imprensa está sob novo comando: Fabricio Vargas, do Jornal A Razão/Rádio Santamariense, é quem está presidindo no lugar de Luiz Carlos Iop Druzian que se licenciou do cargo por tempo indeterminado. O restante da diretoria permanece a mesma até abril de 2013, quando encerra o período desta gestão.

Que bom que a imprensa de Santa Maria esta cheia de eventos, mas gostaria de ver só duas coisas: um torneio de futebol para aqueles palpiteiros que pegam um microfone e parecem ser craques em campo e um festival de música para aqueles que ficam metendo o "bedelho" nas músicas e são desafinados até para caminhar. Fica a dica!

Há...em tempo: "blogueiro" também é imprensa, principalmente para os churrascos.

Sem comentários:

Enviar um comentário