quarta-feira, 16 de maio de 2012

2° CANTO DA ALDEIA de São Vicente do Sul

Esta música nasceu num desses festivais e olhe onde ela foi parar!


Mais um festival de convidados, dessa vez é a bela São Vicente do Sul que A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ALDEIA NATIVA DE SÃO VICENTE DO SUL, estará realizando o 2° CANTO DA ALDEIA nos dias 01, 02, 03 de Junho de 2012 no balneário PASSO DO UMBU, a 17 km da cidade de São Vicente do Sul, com toda a infraestrutura:

Os convidados terão de pagar uma taxa de apenas R$ 60.00 (SESCENTA REAIS), por pessoa, para custeio da alimentação e de mais despesas do evento.
Haverá no local toda a infraestrutura para camping, sendo que os convidados terão que trazer apenas barracas e forro de cama.

Para os convidados que avisarem com antecedência disponibilizaremos algumas casas para acampamento.
PEDIMOS AOS AMIGOS QUE POR GENTILEZA NOS CONFIRME A PRESENÇA NO MÁXIMO 5 DIAS ANTES PARA NOSSA MELHOR ORGANIZAÇÃO!

Traga sua companheira, ou seu companheiro, e venha para um dos melhores balneários do estado, aonde a inspiração vem do RIO IBICUÍ e a alegria vem no olhar de cada um de nós, em poder contar com suas presenças!

PROGRAMAÇÃO:
Dia 01 - (sexta) Recepção com farta distribuição de abraços! À noite concursos de composições inéditas com tema livre, e poesias inéditas, também com tema livre (trazer três cópias da letra). Após, uma PENHA CRIOULA “tertúlia livre”. Durante a PENHA CRIOULA, divulgação do TEMA OFICIAL para as músicas da noite de sábado.

Dia 02 - (sábado) Apresentação das composições do TEMA sugerido para este ano. Logo após, PENHA CRIOULA, e durante a penha, divulgação das vencedoras e entrega dos troféus.

Dia 03 - (domingo) Almoço de encerramento com churrasco de confraternização.

OBSERVAÇÕES:
*Nas linhas dos temas, livre e temática, será limitada a participação de UMA composição por letrista e DUAS por musicista (individual ou em parceria). E para o concurso de poesia, UMA por autor.
*somente poderão concorrer, na linha do tema livre ou temática, poemas e composições de autoria de convidados do festival que tenham recebido convite para o 2° CANTO DA ALDEIA.
Nós, da associação cultural “ALDEIA NATIVA”,
estaremos te esperando de alma aberta e muita alegria no rosto.


IOGENES MEDEIROS                          LUIS PIZZOLATO
       Presidente                                  Vice - presidente
             
Contatos: Arison Martins – (55) 99440977 – Emerson Martins – 99999685 – Luis Pizzolato - 99931505

                               

Sem comentários:

Enviar um comentário