sábado, 10 de dezembro de 2011

DOPAMPA RÁDIO WEB uma nova proposta

Uma nova proposta de rádio na web chega com toda força e vem lá da 3ª Capital Farroupilha, a velha Alegrete. Na direção nada mais e nada menos do que João Fontoura - O Cabo João - Poeta, compositor, ginete, declamador,  professor de História, diretor da Divisão da História e Cultura de Alegrete, locutor de rádio, apresentador de eventos e parceiro nas horas vagas.
DOPAMPA RÁDIO WEB traz uma proposta de mesclar o novo com o antigo, sempre prezando pela qualidade musical e na divulgação da verdadeira música desta Pátria, tão rica em cultura e boa música.
Logo estaremos com essa Rádio linkada aqui no blog, num parceria que começará somando a nossa cultura escrita com a cultura nativa, mas por enquanto, quem quiser escutar a Rádio é só entrar aqui: http://www.dopampa.com/# 
"A direção da Dopampa.com, orgulhosa pela resposta de audiência mesmo em fase de teste, agradece pela compreenção e carinho dos que verdadeiramente valorizam a nossa cultura de raiz. Comunicamos que em breve estaremos com programas ao vivo, apresentados pelo cantor e compositor Cristiano Fantinel, João Fontoura e Ramão Missioneiro..."

2 comentários:

João Fontoura disse...

Mil gracias meu irmão, é assim q nossa verdadeira cultura de raiz se propagará cada vez mais...um grande abço aos seguidores deste blog maravilhoso q está sempre nos informando dos acontecimentos do nosso pago. Un gran saludo e até breve...

Anónimo disse...

Que houve com a dopampa? Nunca mais consegui acessar o site para ouvir a boa música do pago!

Enviar um comentário