quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Arison & Emerson, meninos de ouro do Sul do Brasil


Fico feliz de postar essas fotos desses dois amigos dos quais sou fã. Arison & Emerson tem uma das histórias mais bonitas no meio musical. Se um dia foi feito um filme para retratar os Filhos de Francisco, quem sabe um dia saia um filme para retratar esses dois meninos, que eu aprendi a conhecer, admirar e aplaudir.


Que todos devemos vencer na vida, isso é certo. Mas a vitória desses dois é um somatório de esforços com talento. Sai de São Vicente do Sul, uma pequena e pacata cidade, a 100 Kms. do Coração do Rio Grande e conquistar o Brasil é para poucos, ou muito poucos. Quando se tem a mídia e dinheiro, isso é fácil, mas quando somente se tem talento, principalmente num local onde poucos valorizam o talento para exaltar o "lixo" , isso é quase impossível.

Lembro-me quando voltamos do viola e um amigo me telefonou, parabenizando pela a conquista e disse que havia ligado para um Canal de Televisão aqui, para que eles entrevistassem-os e que a resposta que havia obtido do produtor de tal programa era: - Quem são Arison e Emerson? São Vicente do Sul, lá tem gente que canta? - Falou-me indignado. Mas eu disse: - um dia eles conhecerão esses dois meninos, não só Santa Maria, não só o Rio Grande do Sul, mas o Brasil e o mundo. E muitos ainda haverão de se curvar diante desses dois talentos, que acima de tudo são meus amigos.
Deixo algumas fotos do show que fizeram ontem no Cautry clube de Analândia em São Paulo.
 Saiba mais de Arison & Emerson no site: http://arisoneemerson.com.br/ pode baixar as músicas e acompanhar essa carreira dos meninos de ouro do Sul do Brasil.
Deixo um vídeo de uma músicas da dupla: SERÁ QUE ELA VEM

Sem comentários:

Enviar um comentário