quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Bugio está pronto...

Agora está confirmado, segundo Eri Cortes, presidente do Grupo de Arte e Cultura Querência do Bugio, o festival da Querência do Bugio está tudo pronto. A data está sendo estudada, mas já se sabe que será em Março de 2012. São Francisco de Assis, a Capital Mundial do bugio, espera ansioso por essa data.
O evento que a cada ano torna-se maior, terá nesse ano algumas inovação, mas só não muda é o modo elogiável como vem sendo feito a triagem das músicas, com uma comissão avaliadora, composta de pessoas honestas e descompromissadas, onde é prezado o "caráter" acima de tudo, coisa que alguns festivais não estão querendo prezar. 
Já sei de ante-mão de alguns nomes para a comissão avaliadora, tais como: Dartagnan Portella, Marco Antônio Nunes, Edson Machado, já são nomes confirmados. 
A Querência do Bugio tem duas linhas, sendo: Linha Campeira e linha bugio, onde irão à palco 20 músicas, onde ficarão 14 para o CD/DVD. Também o festival oportuniza os compositores e músicos locais, onde passarão musicas feitos por assisenses que residem no município bem como assisenses que estão fora.
Mais informações do festival estaremos postando aqui no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário