segunda-feira, 19 de agosto de 2024

EU ENXERGO DEUS! - QUARTETO CANTO SERRANO

 Foi lançado no ultimo sábado, dia 17, no Galpão Crioulo de RBSTV o Clipe da música, EU ENXERGO DEUS - do Quarteto Canto Serrano com a participação especial do João dos Santos de Os Monarcas. Nas redes sociais, como Facebook e YouTube a rpercussão está sendo muito boa, com mais de 8 mil viws e mais de 70 compartilhamento com centenas de comentários, mostra que essa música chegou para ficar. Enquanto muitos partes para as modinhas que buscam sucesso imediato, o Quarteto Canto Serrano apostou em algo que venha para ficar e parece que isso está acontecendo com essa obra, que é uma verdadeira oração, numa letra profunda com uma melodia mais profunda ainda e muito bem executada pelos componentes do quarte, além é claro da voz marcante/Monarqueira de João dos Santos. 

Além do Galpão Crioula, a apresentação na Rádio Gaúcha de Porto Alegre, muitas rádios já tem a música em sua programação, e queremos, de coração agradecer a todos. 

A produção do clipe, foi feito na serra gaúcha, com algumas imagens de bancos  de imagens da web e foi toda captada em 4k pela Produtora Olhar Digital, do meu amigo Thiago Ramos. 

EU ENXERGO DEUS!
Paulo Ricardo Costa / Marcio Lanes
QUARTETO CANTO SERRANO part. Especial JOÃO DOS SANTOS
Nos raios de sol do dia em que nasce,
No beijo na face da mãe carinhosa...
No aperto de mão do irmão que chega,
Na noite negra que cai silenciosa.
Nos pingos da chuva que molha a flor,
No gesto de amor da criança na rua…
No sorriso escondido do irmão andarilho,
Do nobre maltrapilho, que se encanta co'a lua.
REFRÃO!
Em tudo o que vejo, há uma luz divina,
Que a fé me ensina a mostrar aos meus,
No choro da criança, na doçura do beijo,
Em tudo o que vejo, eu enxergo Deus!
Na vaca que berra chamando a cria…
Nas manhãs frias bordadas de geada,
No pássaro voando, no cachorro latindo,
Na tarde sumindo, na noite estrelada.
No vento soprando, no espanto da lebre,
No frio do casebre, no olhar dos bichos…
No irmão sem teto, que passa fome,
Ou naquele come as sobras dos lixos.
Obrigado por tudo, o mundo que trago…
Nos dias amargos Tu enches de luz…
Me dando a certeza, o caminho que trilho,
Abraçado ao Teu Filho, liberto da cruz!
Está em toda parte que o mundo Te veja,
Não precisa de Igreja, nem templo dourado,
Aquele que acredita - T'encontra num abraço,
Juntando os pedaços, num coração esfacelado.




Sem comentários:

Enviar um comentário