terça-feira, 27 de agosto de 2024

ONDE MORA A FELICIDADE!

Poderia ser uma pergunta, mas é uma contestação...dia desses o Alberi Lamberty me mandou parte dessa letra e fiquei com receio de mexer por tão bem composta que estava e porque falava do BECO DOS LAMBERTYS, essa localidade onde ele mora na bela cidade de Santiago, Terra dos Poetas.

O Beco é um local onde moram muitas famílias, da sua família dos Lambertys e outras também, mas numa comunidade onde todos se conhecem, se respeitam e compartilham dos mesmos problemas e das mesmas felicidades, mas apesar de não conhecer o local, tirei do BECO DOS LAMBERTYS e mandei para o mundo, dando um contexto em que todos nos vivemos, nesses becos da vida, nessas estradinhas de campo, nesse espaço de mundo rural, tão existente dentro de cada um de nós, que viemos desses locais.

O Alberi cabou mandando para o Paullo Costa que musicou e mandou para o Mestre Nelcy Vargas, que fez todos os arranjos, produção e gravação e nos estregou essa pérola, que quero repartir com todos nesse clipe caseiro, mas feito com muito carinho para todos.

ONDE MORA A FELICIDADE!
PAULLO COSTA
Letra Alberi Lamberty e Paulo Ricardo Costa
Música Paullo Costa
Produção e Gravação Nelcy Vargas

Há um recanto onde mora a felicidade…
Onde a saudade bate à porta do coração,
Minha razão de um viver junto dos meus,
Aqui onde Deus me carrega pela mão.

O rancho não tem porta e nem tramela…
Não tem cancela para quem lhe precisar,
Aqui o lugar é rodeado de muito verde…
E mata a sede de quem tem sede no olhar.

REFRÃO:
Meu Paraíso, meu sonho, meu espaço…
Em cada abraço há o calor da amizade,
Que na verdade é tudo o que eu preciso,
Meu Paraíso que se chama, felicidade!

Num beco da rua há um lugar encantado,
Chão abençoado rodeado pelos amigos
Qu’estão comigo todo dia, há toda hora,
Enquanto lá fora até lua nos pede abrigo.

Tem espaço para os sonhos, o coração,
E algum violão bordoneando uma saudade,
Sem a maldade desse mundo, bem assim…
No interior de mim, é que vive a felicidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário