quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O MAL NÃO PODE TRIUNFAR SOBRE O BEM!

Infelizmente o que fizeram, se é que não foi um acidente, com o CTG Sentinelas do Planalto de Santana do Livramento é um crime, não contra a ignorância de imbecis que se dizem gente e que se acham acima da lei, preconceituosos e mal caráter, mas contra uma sociedade, com uma tradição, que não vivem de regras que só servem para vender livros e fomentar poder, mas a tradição de pessoas simples, que não se importam se sua bombachinha surrada é estreita ou larga. se seu lenço tem 10, 15 ou 20 centímetros, se sua bota é torneada ou de borracha, se seu vestido é de prenda ou de passeio, mas com uma tradição que está na alma, no sentimento, no amor. Um CTG é um local de encontro de amigos, de irmãos, de aprendizado e muitas vezes do ganha pão de muita gente simples, que limpa, de mantém e que concerta e que encontra ali um espaço de laser e de ser feliz. 

Na verdade que este (ou estes imbecis fizeram) foi acender a chama do amor, da revolta, contra o preconceito besta e inútil, que só alimenta o ódio, o rancor e a ignorância de incrédulos. E não pensem eles, que vão acabar com o casamento de duas mulheres, que certamente serão felizes, independente da posição que escolheram, porque a felicidade não tem sexo, não tem idade, não tem fogo que possa queimar e casadas ou não certamente elas já são felizes,porque o amor é o caminho da felicidade.

Acho que está na hora de dar um basta nessa imbecilidade de tarjarem, de acharem que normas e regras possam alimentar uma tradição, que há muito tempo já morreu e que só sobrevive comprada a peso de ouro pela ignorância, pela estupidez e pela insensatez de pseudos-intelectuais movidos a ódio e rancor.

Que esses "bandidos" que na covardia da noite, escondidos nas sua estupidez de "bestas satânicas" saibam que eles não queimaram um prédio denominado de CTG, eles queimara uma parta da vida de muita gente, uma parte da cultura e uma parte da arte, mas como sempre acredito que o bem vence o mal, tenho certeza que unidos podemos levantar novamente esse CTG e mostrar que a educação e a cultura tem mais poder que o ódio, que a inveja e que essa imundice chamada de preconceito.

E estou aqui a disposição para ajudar no que for preciso e abrir desde já uma campanha, para reerguermos esse e todos os locais que forem queimados pelo preconceito, pois vou morrer acreditando que o bem sempre vencerá o mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário