sexta-feira, 8 de abril de 2022

DOMINGUEIRA DO CTG PEDRO TELLES TOUREM

Por muito tempo os finais de domingo foram de encontro das famílias e da juventude assisense nas Domingueira, muito bem organizadas, do CTG Pedro Telles Tourem que devido a pandemia esteve para da e agora volta com toda a força. E a primeira domingueira desse novo ciclo começará dia 1º de Maio, um domingo, dia do trabalhador, com a animação do Zé Leandro e Grupo Pago Sul de Cruz Alta, esse grupo que a nova revelação da música bailera e fandangueira do Rio Grande do Sul, com baita infra estrutura de som e lua e com uma qualidade musical que certamente agradará a todos os gostos.

Ingressos antecipados já encontram-se à venda na Companhia do Lanche na Praça Independência e com os membros da Patronagem ou pelos whats (55) 999124230 - com o Neiderlan e/ou (55) 996652163 - com a Flávia. O Primeiro lote antecipado no valor de R$ 20,00.

No dia será mais caro, por isso antecipe o seu ingresso e divirta-se a vontade. Vamos fazer voltar os domingos de encontro junto a família bailera e tradicionalista.

Deixo aqui um vídeo do Zé Leandro e Grupo Pago Sul.



Sem comentários:

Enviar um comentário