quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recital Força Coração dia 21 de Junho de 2013 - Confirmado!

"As vezes é preciso recuar para dar um salto maior"... com essa frase do grande poeta Vaine Darde, parceiro desse projeto, é que nos dá a certeza da grandeza que se tornou esse projeto FORÇA CORAÇÃO.
Gravar um CD, por si só, não é fácil, gravar um CD com os maiores e melhores Poetas, declamadores, amadrinhadores do Rio Grande do Sul, é muito difícil, pois juntar a todos num único evento é quase impossível, mas por uma boa causa, tudo se torna menos difícil. 

Agora está tudo confirmado, dia 21 de Junho de 2013 às 20:00 hs. no Theatro Treze de Maio em Santa Maria, o RECITAL FORÇA CORAÇÃO, com o lançamento do CD de poesias gravado junto à Gravadora Vertical, com ingressos um KIT ESCOLAR (Caderno, lápis, caneta e borracha) ou UM AGASALHO que serão doados para as crianças das escolas mais carentes e a venda do CD em prol da Associação das Famílias das Vítimas e Sobreviventes de Santa Maria.
Nossa parceira com a Gravador a Vertical, bem como com os Poetas e Declamadores que estarão DOANDO toda a verba da arrecadação com a venda dos CDs em Prol dessa Associação das Famílias que ainda choram a perda de seus filhos.

Nosso muito obrigado pela compreensão de todos, que entenderam o motivo da troca de data, bem como aos parceiros que estão sempre nos ajudando na divulgação, como: Rádio Rural AM 1120 de Porto Alegre, Jornal Arazão de Santa Maria, Rádio Santamariense AM, Rádio Nativa FM, Rádio Sentinela Pampeana de São Francisco de Assis, blog do Léo Ribeiro de Souza, Blog dos Festivais, Blog do Jairo Reis, Blog Bahstidores, blog do Galpãoda Poesia Crioula, blog Entre Mates e Guitarra, Site De tudo na Net, além dos Poetas, declamadores e amigos que nos ajudam na divulgação.
Obrigado a todos

Promotores do Evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário