terça-feira, 14 de maio de 2013

Nilton Ferreira preparando um DVD com a ajuda do público

Após o sucesso que está sendo o seu mais recente trabalho, o CD "O Bem de Valor", em que o Nilton Ferreira canta os poemas de Rômulo Chaves e com músicas já estão se destacando nas programações das mais de 230 rádios onde chegou esse trabalho, agora o Nilton Ferreira já está pensando na gravação de seu DVD. Dessa vez ele conta com o apoio do púbico para a escolha das músicas para esse DVD, visto que dentre as mais de 600 músicas já gravadas e com sucessos como: Partejando, A vida de Cabelos Brancos, Império das Estâncias,  Pra quem escora no braço, Aguaceiro  entre tantas outras que fazem sucesso, fica difícil escolher somente algumas para esse DVD, e nada melhor do que o público, o verdeiros consumidor desse trabalho escolher o que quer ouvir na bela voz desse cantor consagrado. Pode ser que a Produção do Nilton Ferreira encontre um meio de agradar uma boa parcela de pessoas, pois serão muitos e muitos pedidos.
Certamente que estarei nesse projeto, sentado na primeira fila para aplaudir, pois será um marco na sua carreira de sucesso. Parabéns pela inciativa.
Dessa vez ele usa a WEB para se aproximar mais do público e fazerem juntos esse grande evento.

Veja o que ele escreveu em sua página na WEB.
Bom dia amigos.

Como nunca fiz as coisas sozinho sempre tive bons músicos,poetas,compositores ao meu lado, hoje venho fazer um convite muito especial a todos os meus amigos do faceboock..

Espero que todos compartilhem desta idéia.
A partir de hoje quero convida-los a participarem do meu primeiro DVD que será gravado este ano.
Para participar é muito fácil, gostaria de fazer um DVD com todas as musicas que já cantei até hoje, mas será impossível porque estamos com mais de 600 musicas gravadas então você me ajudará a escolher três musicas ou mais da minha carreira musical que você gostaria de ver neste DVD.
As mais votadas serão gravadas ao vivo no DVD que simbolizará os 26 anos de minha carreira.
Participe e me ajude a construir este projeto.
Obs:
Só valem musicas que gravei ou cantei nestes anos todos.
Muito obrigado .
Nilton ferreira


E a Resposta está sendo imediata, muitos pedidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário