quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Família de Os Mateadores com novo integrante.

A Família de Os Mateadores ganha um novo integrante, BRENO, que nasceu, hoje, aqui no coração do Rio Grande e parece que já saltou cantando. Parabéns meu amigo Humberto Frizzo, o Beto, diretor do Grupo Os Mateadores, pois a chegada de um piá sempre é alegra para toda a família e para os teus amigos também. 

Fica aqui a nossa singela homenagem por esse dia tão especial.

O Grupo os Mateadores foi fundado em 1980, em Jaguari - RS distrito de Nova Esperança, hoje município, com o nome OS CORINGAS DO RIO GRANDE, e em Outubro de 1985 em função de gravarmos o primeiro LP, e já existir outro grupo com o mesmo nome, alteramos então para OS MATEADORES.
No decorrer da carreia Os Mateadores tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos, festas e apresentações em geral.
A marca "Os Mateadores" ganhou força através de um trabalho sério, de músicos competentes e de alto nível, o que proporciona tranqüilidade e segurança para nossos clientes.
Através destes anos, Os Mateadores fizeram da estrada uma fiel companheira e já percorreram grande parte do país sempre levando a música e o estilo fandangueiro, tendo forte atuação nos três estados do sul principalmente, com passagens periódicas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, além de apresentações no país vizinho Uruguai.
Atualmente o grupo é composto dos seguintes músicos: Humberto Frizzo(Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa(Pity), Wagner Bueno Carvalho(Vavá), Clóvis D. da Silva (Molinha) e Gilmar da Rosa (Parentte), junto a equipe de músicos soma-se cinco pessoas no setor técnico. 
Os Mateadores possuem uma discografia composta de 18 trabalhos musicais, duas coletâneas dos grandes sucessos e 2 DVD’s.
14/12 - Rivera - RO Uruguai1
5/12 - Estrela - RS
16/12 - Cruz Machado - PR
21/12 - São Miguel d´Oeste - SC
22/12 - Bela Vista do Toldo - SC
23/12 - Irati - PR
28/12 - Uruguaiana - RS
29/12 - Santana do Livramento - RS
30/12 - Bagé - RS

Fonte: Site Os Mateadores

1 comentário:

Thiago disse...

ola gostaria de saber se no grupo piazitos do fangango ja teve um integrante chamado claudionor ou Dinor?

Enviar um comentário