sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo amigos do blog

Quando os Maias previram o fim do mundo, não era o mundo em si, mas o mundo que existe no interior de cada um. Que termine o mundo de ódio, de rancor, de guerras, de estupidez, de ignorância, de violência, de vaidades, de individualidade, de ganância e que nasça um MUNDO NOVO com mais compreensão, com mais amor, mais carinho, mais igualdade social, mais equilibrado, com um povo que pensem num futuro sem destruir o presente, que olhem para a vida com olhos de Deus e que tenhas sonhos alcançáveis sem pisar em ninguém. 
Que esse MUNDO NOVO venha trazer mais paz, alegria e vontade de viver, pois a vida é o maior bem que um ser pode ter, não jogue-a fora nas drogas, no Álcool, na violência, no trânsito e na ignorância de querer ser mais do que o próprio criador.
Em fim, já que àquele mundo não acabou, que tenham todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com um MUNDO NOVO, com novos sonhos, novos amigos, mas sempre guardando os amigos mais antigos, no fundo do coração.
Um FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO a todos os amigos desse galpão Virtual e obrigado por estarem comigo nesse ano que passou. 
Deixo esse vídeo do meu amigo e irmão PAULLO COSTA que fala tudo desse sentimento que deveríamos ter todos os dias e não somente nos finais de ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário