sábado, 7 de janeiro de 2012

Próximo Congresso Tradicionalista 2013 será em Santa Maria

  Coordenador da 13ª RT, João Carlos Cardoso de Lima, apresenta Santa Maria como sede do 60º Congresso
Definidos os municípios que sediarão o Acendimento da Chama Crioula e o próximo Congresso Tradicionalista

A 2ª Sessão Plenária do Congresso iniciou com a aprovação, mediante os votos dos congressistas, do município que sediará o Acendimento da Chama Crioula 2012, no mês de agosto. A candidata a sediar o evento foi a Capital Nacional do Chimarrão, Venâncio Aires, pertencente a 24ª Região Tradicionalista (RT), que recebeu aprovação unânime dos votantes.
A comissão, composta pelo Prefeito Municipal de Venâncio Aires, Airton Artus, corte da Festa Nacional do Chimarrão e tradicionalistas venâncio-airenses, destacaram que o município está preparado para sediar o evento. “Venâncio Aires não irá decepcionar o Rio Grande. Iremos ao encontro dos objetivos do MTG que é repassar a história que nossos antepassados construíram e servir de pilar para um futuro de realizações. Com o acendimento da chama em nosso município iremos dar continuidade a esses objetivos”, disse o prefeito municipal.
Também foi aprovada pelos congressistas, a cidade que sediará a sexagésima edição do Congresso Tradicionalista Gáucho: Santa Maria, na 13ª RT, receberá tradicionalistas dos quatro cantos do Rio Grande, em janeiro de 2013. 

Fonte: Blog do MTG

Sem comentários:

Enviar um comentário