sexta-feira, 10 de junho de 2011

QUEM NÃO ESQUECE SUAS RAÍZES VIVE DE CABEÇA ERGUIDA...

Meu amigo.
Apesar do tempo ter passado aquele "apartamentinho" frio da rua
Pinheiro Rocha, quando sonhavamos em um dia estar num festival ouvindo SOMOS HERMANOS continua vivo na minha memoria e se tem uma coisa que eu faço questão de falar é que tenho orgulho de ter nascido no QUINTO DISTRITO DE SÃO CHICO DE ASSIS E REGISTRADO NA VILA KRAEMER, digo isso porque talvez muita gente não nos conhece, o tempo passou e se hoje estamos trilhando esse caminho com muito orgulho é porque sabemos de onde viemos.
                São 22 anos respeitando cada poeta,músico,interprete que fazem a cultura do RIO GRANDE DO SUL ser grande como é , não quero ser mais que ningém e isso tu sabe, só quero que aquele sonho naquele "apartamentinho" frio da rua Pinheiro Rocha, fique sempre vivo. Não estamos aqui por acaso meu irmão e a pilcha que visto é parte do meu corpo desde a época em riam de nós EM TOM DE DEBOCHE quando nos viam com violão e bombo leguero cruzando a 13 de Janeiro para mais um ensaio do ANA TERRA.
                   Bem são tantas coisas, que aqui fica dificil FALAR, porque a pagina não é pra isso e sim para recebermos amigos, mas vamos tomar um mate qualquer hora dessas e lembrar, porque o que vale e o que temos fotografado na nossa memória.
Um abraço.

NILTON FERREIRA

                   Este texto enviado pelo meu irmão Nilton Ferreira no meu orkut, mostra que aquele que tem raíz se estabelece. Num mundo onde muitos balançam para todo o lado, feito vara verde, é porque falta-lhes o chão e desconhecem a verdadeira raiz. Fazer música é uma arte para poucos, fazer música de qualidade é somente para as pessoas especiais.
                    Parabéns meu galo... segue levando a arte na forma do verso, independente do palco em que estejas, se do VIOLA DE TODOS OS CANTOS em São Paulo ou do CTG TROPEIRO DAS MISSÕES da NOSSA Vila Kraemer.

Grácias amigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário