sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

    Nesse dia dos namorados eu não poderia de deixar de homenagear a minha eterna namorada, pois só um amor verdadeiro pode durar muitas vidas...









Linda flor colorada

Um dia eu encontrei uma linda flor,
Dessas que enfeitam o fio da estrada,
Tinham pétalas luzidas da mesma cor,
Com gostas de sereno da madrugada;

Colhi com a mais sublime maestria...
Embora as mãos rudes deste peão,
E a flor que é tão rara nos meus dias,
Veio dar uma nova vida pra o galpão;

Há! Minha flor colorada...
Que enfeita os meus olhos todo dia,
Tu és o meu calor nas noites frias...
Fonte de amor, luz e inspiração;
Há! Minha flor campesina...
Cheiro de campo, céu e madrugada,
Deusa da vida linda flor colorada,
Musa eterna da pauta de uma canção;

Um dia a linda flor deixou o rancho,
Pelos outonos que secam sonho e vida,
E o perfume que restara no meu poncho,
Também se foi sem adeus de despedida;

E o coração, de amor, fechou-se ao luto,
Nunca mais buscou outras estradas...
A flor, de tão rara, não me deu fruto,
Só há saudade, do teu amor, flor colorada!

A todos àqueles que acreditam no amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário