segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nilton Ferreira em São Carlo, SP - Viola de Todos os Cantos

Vídeo da apresnetação do Viola de Todos os cantos em São Carlos, SP - Assista
http://eptv.globo.com/viola/VID,0,1,38188;1,veja+o+que+foi+destaque+na+etapa+de+sao+carlos+do+viola+de+todos+os+cantos.aspx

Para mim que acompanho a vida e a carreira de Nilton Ferreira não é surpresa esse vídeo.
Saber que os Gaúcho fazem sucesso fora, também não é surpresa para ninguém, mas vê-lo
pilchado e de chapéu tapeado no palco do viola é que me faz ter orgulho dessa cultura que
amamos, lutamos e defendemos. Certamente teus conterrâneos, quais à mim e os Gaúcho
de verdade, também devem nessa noite fria de um mês de Junho estar ogulhoso do amigo,
do parceiro e do cantor Nilton Ferreira.
E quando entro e assisto esse vídeo e vejo no palco pessoas com Regis Reis sei que
vale à pena fazer arte, nessa vida tão carente de boas pessoas e bons músicos.
Parabéns meu galo, hoje a emoção me levou de volta aquele "apartamentinho" frio
da rua Pinheiro Rocha, quando sonhavamos em um dia estar num festival.
Estou com as mãos "inchadas" de bater palmas para ti.
Obrigado por nos fazer feliz...

Abraço


Paulo Ricardo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário